logo

Equipamentos de piscina essenciais para quem quer economizar

Em um país tropical como o nosso, o desejo de ter uma piscina em casa atrai muitas pessoas. Entre as muitas considerações a serem feitas antes de iniciar um projeto como esse, está o receio do custo alto nos equipamentos utilizados na manutenção da piscina.

Apesar de válida, essa preocupação não deve interferir na decisão. É possível garantir segurança e qualidade sem gastar muito. As novas tecnologias do mercado ajudam a garantir uma manutenção eficiente e com baixo custo.

A conservação de uma piscina deve ser constante. Isso irá garantir uma água própria para uso, ou seja, higienizada e na temperatura certa. Pronta para garantir muita diversão.

Listamos abaixo algumas opções de equipamentos essenciais para manter uma piscina onde todos querem estar e sem gastar muito.

 

Gerador de Cloro EasyClor®

Sabe aquelas piscinas com água esverdeada? Pois bem, elas são um exemplo de água que não recebeu o devido tratamento. O produto utilizado para evitar isso é o cloro. E uma excelente opção para quem deseja unir a eficiência com um preço justo é o Gerador de Cloro EasyClor® da Nautilus.

Com uma tecnologia capaz de gerar cloro a partir do sal, o produto não necessita de dosagens constantes e dispensa a manutenção manual, evitando problemas causados por esquecimento ou falta de conhecimento quanto ao uso.

O EasyClor também apresenta uma série de benefícios extras, como: não agride a pele ou trajes de banho, elimina focos da dengue, possui tecnologia autolimpante e ainda reduz aquele cheiro de cloro na piscina.

Economia, praticidade e alta qualidade em um só produto.

Filtros Nautilus

Não adianta nada higienizar, tratar e aquecer a água se não fizer a limpeza. Infelizmente não tem mágica, é preciso colocar a mão na massa de vez em quando, mas existem equipamentos que ajudam nessa parte. Um bom filtro vai fazer pelo menos metade do serviço e facilitar a manutenção.

Conheça a linha completa de filtros da Nautilus e descubra qual é o melhor para você.

Tudo sobre filtros para piscina: modelos, características de acordo com a piscina e principais funções.

 

Onde encontrar equipamentos de piscina

Para evitar levar gato por lebre é importante pesquisar marcas e preços. A Nautilus, empresa especialista em materiais e produtos para piscina, possui um catálogo completo para atender todas as demandas - tanto para piscinas residenciais quanto comerciais - garantindo produtos de qualidade, com tecnologia e preço justo.

Acesse o site e confira as milhares de opções que podem não apenas facilitar o seu dia a dia como garantir momentos de lazer na piscina mais seguros e confortáveis.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram